Inscreva-se e receba nossas dicas e promoções!
Cancelamento
Caso o seu produto ainda não tenha sido enviado, devolvemos integralmente o valor do pedido. Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e registrar sua solicitação.
Trabalhamos com produtos perecíveis, por isso, analise antes se realmente é o produto que deseja comprar, se a quantidade está correta e se o frete também está de acordo, antes de finalizar sua compra, pois após o pedido ser enviado, somente aceitaremos trocas e devoluções nos termos descritos abaixo.
Trocas
Casos aceitos para troca de mercadorias:
1. Caso receba um produto diferente do pedido realizado no site.
2. Caso o produto recebido esteja avariado.
- Requisitos para troca:
O cliente pode devolver o produto que desejar no período de 7 dias corridos após o recebimento deste.
Será necessário enviar uma foto da caixa e do produto avariado. No caso de faltar algum produto que consta no pedido feito no site, anexar foto com o peso da caixa recebida (com todos os produtos dentro).
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Estamos à disposição nos canais de atendimento das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta -feira.